quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Gabriel Mesquita destaca confiança do elenco do Guarani na luta pelo acesso na Série B


Focado em conseguir o máximo de pontos possíveis e lutar pelo acesso até o fim. Esses são os lemas do elenco do Guarani na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Na sexta colocação com 48 pontos, o Bugre vem de empate no dérbi em 1 a 1 e agora se prepara para enfrentar o CRB, na segunda-feira (11/1), 20 horas, no Rei Pelé, em Maceió.

De acordo com o goleiro Gabriel Mesquita, o elenco segue acreditando no acesso à elite nacional.

``Todos estamos confiantes, porque acreditamos no trabalho. O espírito é de bastante confiança, podemos conseguir o acesso. O clima é o melhor possível, o grupo é bom, tem trabalhado forte, todo mundo se ajudando para chegar no final do campeonato e conquistar a vaga para a Série A´´, ressaltou o titular do gol bugrino.


O camisa 27 do Guarani chegou ao Brinco de Ouro vindo por empréstimo junto ao Athletico-PR. Totalmente adaptado e dono de grandes atuações, Gabriel Mesquita fechou vínculo em definitivo com o Bugre. O contrato foi comemorado pelo goleiro.

``Muito feliz, o Guarani abriu as portas para mim, para eu ter sequência. O sentimento é de gratidão. Espero ter muitos jogos aqui, trazer títulos para o Guarani e entrar definitivamente para a história do clube´´, disse.



Fonte e foto: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: