quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Inter de Limeira aposta suas fichas em dupla que pretende vencer no futebol paulista


Testar novos talentos e experimentar jogadores que venceram em outros clubes, inclusive na Europa, e agora querem mostrar serviço no futebol paulista. Esse é o pensamento da diretoria da Inter de Limeira ao apresentar seus dois novos jogadores. São eles o 
lateral-esquerdo Jander, (foto acima), de 32 anos, que já disputou até Liga dos Campeões da Europa, e o volante Mardley, de 25 anos, que estava no Porto-PE.

Jander está de volta ao futebol brasileiro. Ele 
saiu do país em 2011 e jogou em Portugal no Olhanense, Gil Vicente, Aves e Moreirense. Também defendeu o Apollon Limassol e o Pafos, ambos do Chipre. Depois vestiu a camisa do Estrela Vermelha, da Sérvia. 

No Brasil, ainda no começo de carreira, Jander passou pelo Nacional-PR, União São João, Marília e Juventude. Na temporada 2019/20, o lateral-esquerdo participou da maior competição de clubes do mundo.

``Tive o privilégio de ser contratado pelo Estrela Vermelha e realizar o sonho de disputar a Liga dos Campeões. Fiz boas partidas. O time lutou até onde deu. Foi momento incrível na minha carreira e espero que essa experiência ajude na Inter´´, disse.


Entre outras experiências, Jander recordou que foi campeão da Taça de Portugal pelo Moreirense e jogou a Liga Europa pelo Apollon.

``Todo esse tempo fora tive minhas lutas e conquistas. Agora é nova oportunidade, um recomeço. Tenho certeza que as coisas vão acontecer da melhor maneira possível´´, afirmou, emendando em seguida.

``Depois de muito tempo, estou feliz em retornar ao futebol brasileiro. Para mim, é alegria fazer parte do elenco da Inter de Limeira. Agradeço a todos que ajudaram na minha contratação. Espero corresponder em campo. Sei que nosso primeiro objetivo é permanecer na elite do Paulista. Depois vamos lutar por coisas maiores. Quero deixar meu nome na história do clube. Não vejo a hora da competição começar´´, comentou Jander.


MARDLEY

O volante Mardley também vai reforçar a Inter. O atleta, de 25 anos, atuava pelo Porto-PE e teve passagens por Boa Esporte-MG, Sport, Flamengo de Arcoverde e Aimoré-RS. 

O jogador, que irá fortalecer o sistema de meio-campo, disse que está bastante feliz por fazer parte da equipe.

``Estou super motivado. Jogar o Paulistão é desafio na minha vida. Espero alcançar os objetivos do clube, ajudando da melhor forma possível meus companheiros´´, afirmou.

Além de Jander e Mardley, a Inter anunciou as contratações de Roger, Ferrugem, Bruno Xavier, Marcos Vinícius, Luís Gustavo, Thiaguinho, Matheus Alexandre e Jardisson.




Fonte e fotos: assessoria de imprensa da Inter

Nenhum comentário: