sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Show de Dudu no Catar na goleada do Al Duhail


Nesta sexta-feira (8/1), um dia após comemorar 29 anos, o meia-atacante Dudu voltou a dar show no Catar e saiu de campo, mais uma vez, como um dos grandes destaque do Al Duhail na sonora goleada de 8 a 1 sobre o Al Wakra, em casa, pela 13ª rodada da competição nacional.

Dessa vez, o ex-jogador do Palmeiras marcou três gols, deu assistência para o compatriota Edmilson Júniormarcar um dos seus quatro tentos, e ainda sofreu o pênalti convertido por Almoez Ali. Mohamed Benyettou descontou para os visitantes.

Em ótima fase no continente asiático, Dudu já marcou 11 gols e deu nove assistências em 20 partidas oficiais pelo Al Duhail, o que representa, exatamente, a impressionante média de uma participação direta em gol por duelo. Os números chamam ainda mais atenção se considerarmos somente os últimos sete jogos. Nesse período, o camisa 77 balançou as redes sete vezes e deu oito passes decisivos.

Feliz com a grande atuação e o ótimo momento do clube, Dudu vibrou logo após o duelo.

``Semana especial demais pra mim. Ontem, foi o meu aniversário e fiquei muito feliz porque pude passar o dia com os meus filhos, que estão aqui comigo há algumas semanas. Além disso, recebi muitas mensagens de carinho do pessoal do Brasil, o que me deixou bastante contente. Hoje, pude ajudar o time novamente e acredito que tenha sido a minha melhor atuação desde que cheguei. Estou confiante porque nós nos recuperamos bem no campeonato e estamos brigando pelo título. Não será fácil, mas já provamos que temos condições de conquistar esse objetivo´´, afirmou.

``Como sempre falei, desde os meus primeiros dias aqui, todo o pessoal do clube e as pessoas da cidade me deram muito apoio e demonstraram bastante confiança no meu futebol. Fico feliz de estar correspondendo e espero retribuir muito mais todo esse carinho. O time vem melhorando a cada partida e vamos seguir trabalhando firme porque temos grandes objetivos pela frente”, completou Dudu, que, com 10 gols somente pelo Campeonato Catari, já é o terceiro maior goleador da competição, atrás apenas de Youcef Belaili (11) e Baghdad Bounedjah (12).

Com mais uma vitória, a sexta nos últimos sete jogos, o Al Duhail chegou aos 27 pontos e segue na segunda colocação na tabela de classificação, oito atrás do líder Al-Sadd, que é, justamente, o próximo adversário da equipe de Dudu. A partida está marcada para a terça-feira (12).




Foto: Divulgação / 
Al Duhail - Fonte: Triple

Nenhum comentário: