sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Taubaté contrata o atacante Erick Salles, ex-XV de Piracicaba


O Taubaté, que será comandado pelo técnico Toninho Cecílio na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, segue reforçando o elenco para a atual temporada. Nesta sexta-feira (8/1), o popular Burro da Central anunciou a contratação do atacante Erick Salles, de 26 anos, que defendeu o XV de Piracicaba na mesma competição em 2020.

Atacante de velocidade, que joga pelos lados do campo, o novo reforço do Taubaté tem experiência no futebol paulista.

``A negociação foi rápida. O que me levou a aceitar foi todo um contexto. O Taubaté sempre monta bons elencos, o Toninho foi meu treinador, e o clube tentou me ajudar no máximo possível, vi que realmente estavam interessados. Nem tive o que pensar muito, descartei as outras coisas que tinha para poder vir para o Taubaté´´, destacou.


Revelado nas categorias de base do Internacional, Erick tem passagens de destaque por Bragantino e CRB, além de fazer parte do elenco vice-campeão paulista de 2016 na Ponte Preta. Depois de jogar em Portugal, o atacante conquistou o título da Copa Paulista pela Votuporanguense e o vice da mesma competição pelo XV de Piracicaba.

``Sou um beirada que atua dos dois lados, as vezes posso jogar no meio como falso nove. Gosto de velocidade, um contra um, criar jogadas para que se conclua em gols. Podem esperar atleta que dá o seu melhor, comprometido dentro e fora de campo para que as coisas aconteçam da melhor forma possível´´, disse o atleta, que estava no Barra-SC.

Erick Salles se apresenta ao Taubaté no próximo dia 18 para início dos trabalhos de pré-temporada, visando a estreia na competição: 28 de fevereiro, contra o Red Bull.

``Nossa expectativa é vencer. Fazer bom trabalho, história. Que a gente possa todos juntos remarmos para o mesmo lado, em busca dos objetivos do clube, e no final se abraçar e comemorar´´, afirmou.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Taubaté

Nenhum comentário: