terça-feira, 8 de junho de 2021

Caiu o primeiro treinador na Série B: Ramon Menezes substitui Rodrigo Chagas no Vitória


Foram apenas duas rodadas na Série B do Campeonato Brasileiro! Empate, em Campinas, diante do Guarani, e derrota, em casa, para o Náutico. E o Vitória já anunciou a primeira troca de treinador na competição. Rodrigo Chagas, ex-lateral do clube, foi substituído nesta terça-feira (8/7) pelo também ex-jogador rubro-negro Ramon Menezes. 

Sem muito alarde, a diretoria do Vitória fez um breve comunicado nas redes sociais: ``comunicamos aos torcedores e associados que promovemos o desligamento do treinador e ídolo, Rodrigo Chagas. Para o seu lugar contratamos Ramon Menezes, outro ídolo e contemporâneo de uma época de ouro e que já comandará o time na decisão desta quinta (10).

Clique aqui e confira todos os resultados da 2ª rodada da Série B

A decisão em questão é pela terceira fase da Copa do Brasil. Após perder em casa por 1 a 0 para o Internacional, o Vitória vai tentar a volta por cima no jogo de volta, no Beira-Rio, em Porto Alegre, quinta-feira, às 21h30.


Já pela Série B do Brasileiro, em busca da primeira vitória, a equipe volta a campo no domingo (13), outra vez no Barradão, em Salvador, às 20h30, para desafiar o Operário-PR.




Foto: assessoria de imprensa do Vitória

Nenhum comentário: