segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Lateral Thiago Ennes, ex-Remo, acerta com o Santo André


O Santo André, do técnico Thiago Carpini, segue se reforçando para a temporada de 2022, quando além do Campeonato Paulista terá pela frente a Série D do Brasileiro. A novidade nesta segunda-feira (3/1), data da reapresentação do elenco, foi a contratação do lateral-direito Thiago Ennes, que disputou a Série B do Brasileiro com a camisa do Remo.

O jogador já foi apresentado ao elenco e iniciou o trabalho visando o Paulistão. Thiago Ennes tem 25 anos e história curiosa no mundo da bola. Ele começou a jogar bola com a camisa do Fluminense, no Sub 17. Mas se mandou para o Flamengo para jogar no Sub 20, onde acabou se profissionalizando.

Rapidamente, o Flamengo negociou o lateral Thiago Ennes com o União da Madeira, de Portugal. No retorno para a Gávea, o jogador passou a ser emprestado sucessivamente para o Cuiabá e Náutico.


Já sem vínculo com o Flamengo, o jogador teve a sua primeira experiência no futebol paulista, onde defendeu o São Bernardo, em 2019. Depois de jogar o Estadual, ele foi para o Confiança.

O Santo André está no grupo D do Campeonato Paulista, ao lado de Santos, Red Bull Bragantino e Ponte Preta.

Nenhum comentário: