segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Diego Tavares é o novo atacante da Inter de Limeira


A Internacional de Limeira, comandada pelo técnico Vinícius Bergantin, tem novo atacante para disputar o Campeonato Paulista. Trata-se do experiente Diego Tavares, de 30 anos, que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro de 2021 vestindo a camisa do Vila Nova-GO. Ele assinou contrato até o final do Estadual.

Diego Tavares já teve boa passagem pelo futebol paulista defendendo o São Bento, da cidade de Sorocaba. Também atuou no Botafogo, de Ribeirão Preto. Pelo Brasil, o grande sucesso do atacante foi vestindo a camisa do Fortaleza, onde foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro em 2018 e festejou o acesso.

O novo atacante da Inter de Limeira começou a carreira no Blumenau-SC. Diego Tavares atuou em equipes tradicionais do futebol brasileiro, como Paraná Clube, Avaí, Sampaio Corrêa e Figueirense.


O jogador já está à disposição do técnico Vinícius Bergantin, fazendo pré-temporada para disputar o Paulistão. O Leão de Limeira está no grupo A, ao lado de Corinthians, Água Santa, da cidade de Diadema, e Guarani.







Fonte e foto: assessoria de imprensa da Inter

Nenhum comentário: