terça-feira, 20 de julho de 2010

Esquerdinha acredita no potencial do elenco do Juventus

O Juventus estreou com derrota na Copa Paulista. Mesmo atuando ao lado dos seus torcedores, na Rua Javari, no último domingo, o Moleque Travesso perdeu para o Palmeiras B por 2 a 1, na primeira rodada da competição. Mas o resultado negativo não representa grande preocupação para o treinador Esquerdinha.

- Foi um jogo bem disputado e qualquer um poderia ter vencido. Apesar da derrota, fiquei muito contente com o rendimento dos atletas, principalmente dos jogadores que estrearam. Acredito e tenho plena certeza de uma boa campanha e da classificação para a segunda fase - analisou Esquerdinha.

Durante esta semana, a equipe juventina vai continuar trabalhando intensamente focada na próxima partida, contra o S.C Barueri, comandado pelo técnico Edu Marangon, que acontecerá no próximo domingo (25/07), na Arena Barueri.

Nestaa quarta-feira (21/7), o Juventus realizará um jogo-treino com o time sub 20 do Bragantino. No amistoso, o treinador deverá aproveitar praticamente todos os jogadores do elenco para testar a melhor formação.

Nenhum comentário: