terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Red Bull Brasil inicia busca pelo acesso diante do União São João

Depois de quase dois meses de pré-temporada, o Red Bull Brasil, enfim, estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) nesta quarta-feira, às 19h30, contra o União São João, no estádio Hermínio Ometto, em Araras, em busca do tão sonhado acesso para a primeira divisão do estadual mais disputado do país.

Para conquistar o objetivo, o clube apostou no técnico Sérgio Guedes, que dirigiu o então Americana na Série B do Campeonato Brasileiro de 2011. O treinador está no cargo desde o final de novembro, comandou toda a pré-temporada e está otimista em relação ao desempenho do time na competição.

``O objetivo é conquistar o acesso e nós vamos brigar lá em cima. Nós temos uma expectativa de início muito boa e, se jogarmos bem, nossas chances aumentam. Em uma competição de acesso nós precisamos ter entrega, doação, atitude. Só assim vamos conseguir os resultados que precisamos para conquistarmos nossos objetivos´´, analisa o treinador.

O Red Bull Brasil contratou 18 jogadores para a competição. Entre eles, o goleiro Gilvan, revelado pelo Palmeiras e titular do Bragantino nas últimas temporadas.

``Nossa expectativa é muito boa. É um jogo difícil, fora de casa, mas sabemos que o time tem condições de buscar um bom resultado nesse primeiro jogo´´, afirma o goleiro.

O Campeonato Paulista da Série A2 conta com 20 clubes. Na primeira fase, as equipes se enfrentam em turno único e os oito primeiros garantem classificação para a segunda fase. Os oito classificados serão divididos em dois grupos com quatro times cada e jogarão dentro de cada grupo em turno e returno. Os dois primeiros de cada grupo garantem o tão sonhado acesso para a Série A1 do Paulista.

Nenhum comentário: