sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Portuguesa busca primeira vitória no Paulistão

O time da Portuguesa fez na tarde desta sexta-feira (27/1) um treino leve por conta da chuva forte que caiu no Canindé. Os jogadores bateram bola e o técnico Jorginho aproveitou para conversar com o elenco rubro-verde sobre o próximo desafio do Campeonato Paulista. O treinador aproveitou para corrigir os últimos detalhes para a terceira rodada do Paulistão, quando a Lusa encara o Guaratinguetá, sábado (28), 19h30, diante da sua torcida.

O Premiére FC transmite o duelo entre Portuguesa e Guaratinguetá ao vivo para todo o Brasil. Narração de Odinei Ribeiro, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Tiago Maranhão.

Mesmo com a chuva, os jogadores foram para o gramado do Canindé para o treino recreativo. A comissão técnica poupou o elenco por conta do mau tempo, e também pensando no desgaste físico para a partida de amanhã. Após esse trabalho, a comissão técnica orientou trabalhos de bola parada e posicionamento.

``Aproveitei esse trabalho de posicionamento para podermos corrigir os erros que aconteceram tanto no jogo contra o Paulista, quanto contra o Palmeiras. Não podemos cometer esses erros em todos os jogos, agora jogando contra equipes grandes não temos chances de errar e depois tentar corrigir. Equipe grande não erra e não aceita perdoa quando erramos, temos que estar atentos´´, declarou o comandante Jorginho.

JOGADORES RELACIONADOS:

Goleiros: Wéverton e Rodrigo Calaça;
Laterais: Luis Ricardo e Marcelo Cordeiro;
Zagueiros: Renato, Rogério e Leandro Silva;
Volantes: Léo Silva, Boquita, Maylson e Guilherme;
Meias: Henrique e Jean Mota;
Atacantes: Vandinho, Edno, Rodriguinho, Ananias e Wilson Júnior.

Nenhum comentário: