quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Rio Preto pronto para encarar o União Barbarense na Segunda Divisão do Paulista

O elenco do Rio Preto já está na cidade de Santa Barbara d´Oeste, onde encara nesta quarta-feira (25/1), às 19 horas, o União Barbarense, no estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2).

Será a estreia das duas equipes no estadual de 2012. O técnico André Oliveira, do Rio Preto, o popular Jacaré, ainda tem algumas dúvidas para escalar a equipe. As dúvidas estão no meio e ataque.

``Trabalhamos bem nos últimos dias, o elenco esta bem focado e acreditamos numa boa estreia´´, afirmou o treinador.

O time do Rio Preto que deve entrar em campo deve ser composto por: Rafael; Fernandinho, Stevys, Gilson e Marcinho; Rueda (Gilberto), Rodrigo Sales, Thiago Vieira e Ézio (Rafael) , Lila e Jô (Júlio).

Ingressos para o dérbi estarão liberados nesta quarta-feira

A diretoria do Rio Preto disponibilizará 6150 ingressos para o dérbi de domingo (29) diante do América, no estádio Anísio Haddad, às 10 horas. Os ingressos com valores a partir de R$ 5, meia entrada, até R$ 30 para cadeira especial, estarão a venda a partir desta quarta-feira (25).

O presidente do Rio Preto, Vergílio Dalla Pria Netto, aconselha os torcedores a adquirirem seus ingressos com antecedência.

``Com a lei que prevê a identificação de torcedores na compra é aconselhável que adquirem antes para evitar filas. E peço que todos os torcedores tragam um documento de identificação para apresentar na hora da compra´´, afirmou o presidente.

Locais de venda de ingressos:

Tubarão Center – Rua General Glicério nº 4754
Casa das Fechaduras – Rua Redentora com Rua General Glicério
Lanches Ponto Chic – Praça J. J. Junior - em frente ao Estádio Anísio Haddad
Secretaria do clube - Av. Anísio Haddad nº 6188.

Nenhum comentário: