quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Vilson Tadei aprova empate do América, em casa, diante do Noroeste

Se não fosse pela boa atuação do goleiro Nicolas, do Noroeste, o América, de São José do Rio Preto, do técnico Vilson Tadei, tinha conquistado na última quarta-feira (25/1) os três pontos em sua estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2).

Após estar perdendo por 2 a 0, diante da sua torcida, o América mostrou valentia e chegou ao empate por 2 a 2.

O primeiro tempo teve domínio total do Noroeste, de Bauru, que abriu 2 a 0 no placar. A reação veio apenas na etapa final.

A equipe comandada por Tadei buscou o empate e quase virou o jogo no estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto. As mudanças do treinador no intervalo surtiram efeito.

``Por ser estreia, fica uma ansiedade. Isso é natural. Fizemos um primeiro tempo horrível, não marcamos, deixamos eles jogarem. No segundo tempo mostramos o que vai ser o América, o espírito do time que queremos, aguerrido, com toque de bola, pressionando o adversário. Por pouco que não viramos´´, afirmou o comandante.

O próximo jogo do América será o clássico contra o Rio Preto, domingo, às 10 horas, no Anísio Haddad, em São José do Rio Preto.

Nenhum comentário: