terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Mogi Mirim definido para encarar o Palmeiras

O Mogi Mirim viajou na tarde desta terça-feira (31 de janeiro) para a cidade de São Paulo, onde enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira (1º de fevereiro), às 22 horas, no Pacaembu, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

O atacante Hernane, autor de quatro gols na competição estadual e está na artilharia do time do interior, está confirmado como titular para o confronto diante dos palmeirenses.

``Vivo um bom começo de competição, assim como todo o elenco. Estamos indo bem e acredito na nossa força, apesar de saber que o adversário é uma grande equipe. Não quero voltar para casa sem pontuar e me doarei ao máximo em campo, para atingir esse objetivo, garantiu Hernane.´

O Sapão entra em campo praticamente com o mesmo time que atuou nas últimas partidas do Paulistão.

``Não terei à disposição o meia Felipe por razões contratuais e vou utilizar o Jeferson Maranhão. Os confrontos são muito perto uns dos outros, por isso estou conversando bastante com os jogadores e priorizando a recuperação física. Acredito que poderemos fazer uma grande partida´´, disse o treinador Guto Ferreira.

O Mogi Mirim é o quinto colocado na tabela de classificação do Campeonato Paulista, com seis pontos. O Palmeiras soma cinco pontos e ocupa a sétima posição.

Nenhum comentário: