sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Mogi Mirim pronto para estrear no Paulistão contra Catanduvense

O atacante Hernane, contratado pelo Mogi Mirim para a disputa do Campeonato Paulista, pode estrear como titular da equipe no domingo (22/1), às 19h30, contra a Catanduvense, no estádio Sílvio Salles, em Catanduva, pela primeira rodada da competição.

``Estou treinando entre os titulares e quero estar em campo na estreia do Paulistão. Espero conquistar meu espaço e fazer muitos gols para ajudar o grupo e dar alegrias para a torcida. Gostei muito do ambiente do Mogi e estou sendo bem tratado por todos. Estou muito feliz e pronto para jogar meu melhor futebol, disse o atleta, que estava no Paraná na temporada passada e disputou o Paulistão do ano passado pelo Paulista, de Jundiaí.

O técnico do Sapão, Guto Ferreira, garante ter seus titulares praticamente escalados para o primeiro confronto pelo Paulistão.

``Estamos finalizando a pré-temporada que foi muito produtiva e já montei a equipe titular na cabeça. Se fizer alterações para o fim de semana será em função das particularidades do adversário. Resumindo, sinto o grupo pronto para encarar o estadual e com condições de fazer uma boa campanha´´, afirmou Guto Ferreira.

No sábado (21), o elenco do sapão trabalha no período matutino e, em seguida, viaja para a cidade de Catanduva, local da partida.

Nenhum comentário: