segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Al Ahli, do atacante Grafite, inicia segundo turno vencendo Al JAzira

O Al Ahli, do atacante brasileiro Grafite (foto), venceu o Al JAzira por 2 a 1, no último domingo (22/1), no estádio Rashid, em Dubai, pela primeira rodada do segundo turno da Liga dos Emirados Árabes. Com este resultado, o Al Ahli chegou aos 17 pontos ganhos e está empatado em quinto lugar com o Al Wahda, que tem um jogo a menos.

Já o Al Jazira está em segundo lugar com 23 pontos. O chileno Luis Jiminez marcou o primeiro gol do Al Ahli logo aos dois minutos do primeiro tempo. Aos 17 minutos do segundo tempo, Jimenez fez de novo e ampliou o placar para o Al Ahli. O Al Jazira diminuiu aos 35 minutos do segundo tempo, através do brasileiro Bará.

``Foi muito bom começar o segundo turno com uma vitória. Espero que podemos dar uma arrancada agora e chegar nos times de cima da tabela. Vencer o atual campeão dentro da nossa casa foi muito importante, já que nos dá moral para a nossa caminhada no segundo turno´´, disse o atacante Grafite.

Na próxima rodada, o Al Ahli enfrenta o Emirates, que está em penúltimo lugar com apenas sete pontos ganhos, fora de casa.

Fonte e foto: Sports e Marketing

Nenhum comentário: