sábado, 21 de janeiro de 2012

Branco estreia com goleada no comando do Figueirense

O técnico Branco começou no comando do Figueirense com uma bela vitória por 5 a 0 sobre o Marcílio Dias, pela primera rodada do Campeonato Catarinense. Jogando diante da torcida alvinegra no Estádio Orlando Scarpelli, o treinador mostrou uma equipe com qualidade no passe e bom aproveitamento na bola parada, dominando a partida praticamente nos 90 minutos.

Vitorioso em sua carreira como jogador e dirigente, Branco iniciou com o pé direito a sua trajetória como treinador de futebol profissional.

Satisfeito com o resultado da sua equipe e do jogo de sua estreia, o comandante alvinegro disse que tudo tem uma primeira vez na vida e que ele não vai esquecer a noite desse sábado, 21 de janeiro.

``Antes da partida relembrei o meu primeiro jogo pelo Fluminense e a minha estreia pela Seleção Brasileira. Se Deus quiser a vitória de hoje será a primeira de muitas também!´´, afirmou.

Branco também elogiou a atuação da equipe que jogou com comprometimento e humildade.

``Esse é o espírito que a equipe do Figueirense disputará o campeonato. Iniciei uma nova etapa da minha vida. Eu sempre joguei para ganhar e minha equipe será assim também. Eles devem viver com isso, pois ganhar é bom demais!´´, vibrou.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Luiz, tá sumido eim..kk..... Futebol tá de volta urrul.... Meu Timão vai ganhar a libertadores este ano eim.... A Copinha tb será nossa... *-*

Blog do Ademar disse...

Você é quem sumiu. Eu estou aqui todo dia. Estava com saudades da amiga. Beijão e excelente 2012.