terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Eli Sabiá comemora sequência de jogos em casa do São Caetano

Com um início de Campeonato Paulista apenas regular, com uma vitória, um empate e uma derrota nas três primeiras rodadas, o São Caetano tem a chance de melhorar a sua posição na tabela de classificação da competição. As duas próximas partidas do Azulão serão em casa, no estádio Anacleto Campanella, contra o XV de Piracicaba, nesta quarta-feira (1/2), e contra o Guarani, no domingo (5/2).

Um dos líderes do elenco, o zagueiro Eli Sabiá sabe que as vitórias serão fundamentais para o time almejar uma classificação para a fase final do Paulistão.

``Temos que entrar em campo pensando apenas na vitória. Precisamos fazer o nosso dever de casa e fechar o domingo com mais seis pontos na tabela. Porém, vamos pensar em um jogo de cada vez. Nosso foco está no confronto contra o XV de Piracicaba, nesta quarta-feira. Quando o árbitro encerrar o jogo já vamos passar a focar no Guarani. Nosso objetivo é estar entre os oito classificados para a fase final e ganhar os pontos em casa é importante´´, disse Eli Sabiá.

O São Caetano ocupa a 10ª posição na tabela de classificação, com quatro pontos ganhos.

Nenhum comentário: