O Red Bull Brasil estreou no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) com o pé esquerdo, do meia Válber. O jogador saiu do banco de reservas e fez o gol da vitória por 1 a 0 do time campineiro sobre o União São João na noite de quarta-feira (25/1), no estádio Hermínio Ometto, em Araras.
Com o resultado, o time comandado por Sérgio Guedes já se posiciona entre os líderes da competição. No próximo sábado, a equipe enfrenta o União Barbarense no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
O primeiro tempo teve um domínio completo do Red Bull Brasil. Logo com um minuto, o lateral-esquerdo Marinho Donizete lançou o atacante Serginho, que cruzou para a área. O atacante Frontini cabeceou e o goleiro Marcelo Henrique mandou para escanteio. Na cobrança, a trave salvou o União São João em chute do zagueiro Dão.
O gol do time campineiro quase saiu aos 15 minutos. O atacante Leandro Love recebeu com passe do meia Baiano e cruzou da direita, o atacante Frontini bateu de primeira e o goleiro Marcelo Henrique salvou em cima da linha.
O União só ameaçou aos 25 minutos. Após boa jogada pela esquerda, o meia Rodolfo apareceu sozinho na entrada da área e chutou de primeira, mas o goleiro Gilvan fez linda defesa e mandou a bola para escanteio.
No começo o segundo tempo o time visitante seguiu no ataque. Aos quatro minutos, o atacante Serginho bateu colocado da entrada da área e o goleiro Marcelo Henrique mandou para escanteio. Aos oito minutos, o lateral Marinho Donizete encontrou Baiano dentro da área, mas o meia chutou por cima do gol de Marcelo Henrique.
O gol da vitória do time campineiro saiu aos 16 minutos. O meia Válber, que tinha acabado de entrar, fez linda jogada individual na intermediária e soltou a bomba de fora da área, no ângulo do goleiro Marcelo Henrique. Golaço do Red Bull Brasil, o primeiro dele no clube.
``Gostei muito do resultado. Tivemos um ótimo primeiro tempo, dominamos o jogo, mas não fomos eficientes. No segundo tempo eles cresceram, mas fizemos o gol, administramos o jogo e poderíamos ter feito mais´´, afirmou o técnico Sérgio Guedes.
O meia Válber, último contratado para o campeonato, não participou dos amistosos na pré-temporada, mas mostrou ter estrela com o gol dois minutos depois de entrar em campo.
``Foi muito bom estrear com o gol. Antes da minha entrada o preparador físico (Marcelo Casado) me pediu para arriscar de fora da área. Eu fui feliz no lance e consegui fazer um bonito gol´´, afirmou o jogador.
UNIÃO SÃO JOÃO 0 X 1 RED BULL BRASIL
Estádio: Hermínio Ometto, em Araras (SP)
Árbitro: Alex Júnior de Jesus
Gols: Válber, aos 16 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Dão, Dadá, William Goiano, Ruan, Dedê, Élson
UNIÃO SÃO JOÃO
Marcelo Henrique, Willian Goiano, Rafael e Diguinho (Elson, no intervalo); Richard, Rincón, Elias (Matheus Souto, aos 23 minutos do segundo tempo), Rodolfo e Ruan; Galvão e Renatinho (Sabino, aos 12 minutos do segundo tempo). Técnico: Márcio Ribeiro
RED BULL BRASIL
Gilvan, Dedê, Dão, Rogélio e Marinho Donizete; Guto, Dadá, Baiano (Magal, aos 28 minutos do segundo tempo) e Serginho (Aleílson, aos 28 minutos do segundo tempo); Frontini e Leandro Love (Válber, aos 14 minutos do segundo tempo). Técnico: Sérgio Guedes
OUTROS RESULTADOS
Palmeiras B 4 (Caio 3 e Peterson) x Atlético Sorocaba 2 (Fábio Gomes e Luan)
União Barbarense 1 (Dias) x Rio Preto 0
São Carlos 1 (João Victor) x São Bernardo 0
Rio Claro 1 (Marcelinho) x Santo André 1 (Rodrigo)
Penapolense 2 (Biro 2) x Audax 1 (Martins)
América 2 (Lucas e Juca) x Noroeste 2 (Daniel Oliveira e Boca)
Santacruzense 0 x 0 Grêmio Barueri
JOGOS DE HOJE - 20 horas
Ferroviária x São José
Velo Clube x Monte Azul
Foto: Assessoria de imprensa do Red Bull Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário