sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Henan esbanja otimismo com retorno do Comercial ao Paulistão

O atacante Henan está concentrado com o elenco do Comercial para o jogo da estreia do Campeonato Paulista, no sábado (21 de janeiro), às 19h30, no estádio Palma Travassos, contra o Linense.

O jogador, que está entre os 20 relacionados para a partida, espera retomar seu espaço entre os titulares no decorrer da competição estadual e conquistar a torcida do Leão, definitivamente.

``Estou me sentindo muito bem fisicamente e confiante para fazer uma boa temporada. Ano passado machuquei o joelho e me sinto devendo algo para o torcedor. No Paulistão, farei de tudo para conquistar meu espaço na equipe principal e ajudar o clube nessa campanha´´, destacou o Henan.

O último treino do time antes da estreia foi realizado na manhã desta sexta-feira (20), quando o técnico Márcio Fernandes comandou um trabalho recreativo e conversou com os atletas.

``Nosso grupo está fechado e pronto para iniciar o campeonato. Algumas peças ainda vão chegar no elenco e minhas expectativas são as melhores para essa temporada. Sobre o Linense, espero sair de campo com os três pontos para começar o ano com o pé direito”, afirmou o treinador.

Nenhum comentário: