terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Pintado quer manter boa fase do Linense diante do São Caetano

Após a vitória na estreia do Paulistão, quando ganhou do Comercial, em Ribeirão Preto, por 4 a 3, o Linense terá mais um desafio nesta quarta-feira (25/1), às 21h50, no estádio Gilerto Siqueira Lopes: vencer o São Caetano na estreia jogando em casa na competição. O objetivo do técnico Pintado é manter a boa fase, emplacando a segunda vitória consecutiva.

``A vitória sempre será o nosso objetivo, mas sabemos que é muito cedo para afirmar que vamos ou não brigar na parte de cima da tabela. Para essa temporada, o São Caetano montou um time muito forte. Venceram na estreia e isso só aumenta nossa responsabilidade diante do nosso torcedor´´, comentou.

Mesmo sabendo que tem na mão uma das equipes apontadas como favorita a chegar entre os oito que se classificam para a segunda fase do campeonato, Pintado espera um jogo equilibrado. Segundo ele, a exigente torcida do Linense pode esperar uma equipe com muita vontade e disposta a fazer história.

``O torcedor aqui está muito confiante e tenho certeza que vai nos apoiar. Nós vamos seguir trabalhando para chegar longe nesse campeonato´´, emendou.

Nenhum comentário: