quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Comercial desafia o embalado Paulista

O Comercial enfrenta o embalado Paulista nesta quarta-feira (25 de janeiro), às 19h30 no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Enquanto o time da casa venceu a Portuguesa por 2 a 0, no Canindé, o Leão perdeu em Ribeirão Preto para o Linense por 4 a 3.

``O Paulista está com moral porque fez grande jogo na primeira rodada, quando venceu a Lusa. Agora, jogando em casa, virá muito motivado para cima de nós e teremos que saber trabalhar no erro deles. Espero entrar em campo para ajudar meus companheiros. Estou pronto para quando o treinador precisar´´, garantiu o atacante Henan.

``Vamos fazer nosso melhor. Eles têm a vantagem por jogar em casa e também por virem de uma vitória importante. Mesmo assim, precisamos aproveitar essa chance de conquistar nossos primeiros pontos na competição. Todos querem isso e sei que farão de tudo para atingir esse objejtivo”, garantiu o técnico do Comercial, Márcio Fernandes.

Para esse duelo, o comandante não terá à disposição o meia Luis Augusto, com um estiramento na coxa, além do meia Marcel, suspenso por ter levado cartão vermelho no jogo passado. Em compensação, o zagueiro Fabão vai estrear no time diante do Paulista.

O Comercial ainda não pontuou no Paulistão e ocupa a 12ª colocação na tabela. O Paulista é o terceiro colocado, com três pontos.

Nenhum comentário: