quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Nana Gouvêa apresenta novos uniformes do Resende-RJ

Com a presença da madrinha do clube, Nana Gouvêa, o Resende apresentou quarta-feira à noite (18/1), em evento realizado na cidade, seus novos uniformes para a temporada 2012. Na festividade, que contou com a presença de jogadores que defenderam o clube na década de 60, o Alvinegro também recebeu o troféu de Campeão da Copa de Verão Vale do Paraíba. O torneio preparatório aconteceu no último final de semana e contou com a participação de Volta Redonda, Taubaté e São José.

Atualmente residindo em Nova York, Nana Gouvêa fez questão de vir ao Brasil exclusivamente para prestigiar, pela terceira vez consecutiva, o já tradicional evento de abertura de temporada do Resende.

Já com o novo uniforme, a equipe comandada pelo técnico Paulo Campos fará a sua estreia no Campeonato Estadual neste domingo (22/1), contra o Botafogo, às 19h30, no Engenhão.

Enquanto os jogadores titulares farão um treinamento físico hoje (19/1) à tarde, em Resende, os reservas disputarão um coletivo contra a equipe de juniores. O objetivo do técnico Paulo Campos é observar melhor as opções que poderá usar no decorrer do duelo com o Botafogo.

Fonte e foto: SMG

Nenhum comentário: