O atacante Preto estreou com a camisa do Mirassol no empate por 0 a 0 no último sábado (28/1), diante do Oeste, em Itápolis, pela terceira rodada do Paulistão. Mesmo atuando somente 45 minutos, o atacante aprovou o seu primeiro jogo pela equipe mirassolense.
``Apesar do time não ter conseguido a vitória, eu estreei bem. Tive a chance de fazer um gol, mas o goleiro acabou defendendo´´, analisou o centroavante.
Mesmo gostando da primeira partida com a camisa do Mirassol, o atacante acredita que a falta de ritmo o prejudicou um pouco.
``Esse foi só o meu segundo jogo no ano e eu ainda preciso melhorar um pouco o ritmo, mas o campeonato é longo e aos poucos isso vai melhorar´´, explicou.
Na próxima quarta-feira (1/2), o Mirassol recebe o invicto Paulista, às 19h30, em Mirassol. Mesmo sabendo da dificuldade do jogo, o atacante Preto espera conquistar os primeiros três pontos do Leão na competição.
``Vai ser um jogo muito difícil. Sabemos da qualidade do Paulista, só que nós vamos jogar em casa e temos a obrigação de vencer´´, analisou.
Nova Era MG. Parte II Final.
Há 4 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário