terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Preto chega para comandar ataque do Mirassol

Cotado como um dos favoritos para surpreender no Paulistão, o Mirassol segue se reforçando para o campeonato. No final da noite da última segunda-feira (23/1), a equipe anunciou a contratação, por empréstimo, do atacante Preto, ex-Ceará.

Aos 25 anos, Preto atuará pela primeira vez no futebol paulista e diz estar ansioso para um grande desafio.

``E um torneio muito competitivo e o nível técnico é muito bom. Será um grande desafio para a minha carreira. Espero fazer um grande campeonato e ajudar o Mirassol a conquistar seus objetivos´´, declarou o atacante.

Como participou de toda a pré-temporada do Ceará, sendo titular da equipe na vitória sobre o Trairense, na estreia do Cearense, Preto deve estar a disposição do técnico Ivan Baitello no jogo do próximo fim de semana diante do Oeste, fora de casa.

``Fisicamente estou bem. Só preciso me entrosar com os companheiros. Desde já, me coloco a disposição do treinador. Quero muito ajudar´´, explicou.

Preto foi destaque do Icasa na Série B do Campeonato Brasileiro de 2011. Ele foi autor de dez gols ao longo da competição. Também jogou pelo Volta Redonda-RJ e Ipatinga-MG.

Confira a ficha técnica de Preto:

PRETO

Nome: Jonathan Antenor de Moura Almeida

Posição: Atacante

Idade: 25 anos

Peso: 77 kg

Altura: 1,81 m

Clubes em que já atuou: Volta Redonda-RJ, Ceará e Ipatinga-MG

Nenhum comentário: