sábado, 28 de janeiro de 2012

Ramires fará exames amanhã para saber gravidade da lesão

O meia brasileiro Ramires, do Chelsea, da Inglaterra, deixou o campo na vitória deste sábado (28/1), por 1 a 0, sobre o Queens Park Rangers, se contorcendo de dor no joelho direito. Apesar da alegria pela vitória e conseqüente classificação para a quinta fase da Copa da Inglaterra, a cena da lesão do jogador que vinha sendo um dos principais destaques da partida deixou todos preocupados.

Após receber os primeiros atendimentos médicos, Ramires deixou o estádio com o joelho direito imobilizado, andando com o auxílio de muletas, mas confiante de que a lesão não foi tão grave quanto pareceu no primeiro momento.

``Quando fui disputar a jogada, a bola bateu na ponta do meu pé e fez com que minha perna girasse torcendo o joelho. Já cai sentindo muitas dores. Na hora imaginei que tinha sido algo grave, porque foi realmente muito forte. Mas fui medicado, o joelho está imobilizado para não forçar o local até fazer os exames e não sinto mais tanta dor. Os médicos disseram que a princípio o ligamento esticou, mas não rompeu. Amanhã farei exames mais detalhados para saber a real gravidade. Pelo que eles me tranqüilizaram, acredito que não foi nada mais sério e estou otimista. Se Deus quiser, não vou precisar desfalcar o time por muito tempo´´, avaliou Ramires.

Fonte: SMG

Nenhum comentário: