sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Oeste aposta nos gols de Tadeu para ganhar a primeira no Paulistão

Com dois gols marcados, o atacante Tadeu foi o destaque do Oeste na derrota para o São Paulo por 3 a 2, na última quarta-feira (25/1), em Presidente Prudente. Oportunista, o jogador aproveitou dois vacilos na defesa do Tricolor para balançar as redes.

Apesar da curta pré-temporada, Tadeu afirma que está preparado para disputar a artilharia do Campeonato Paulista. Mas, por outro lado, o jogador ressalta que o foco é deixar o Oeste bem posicionado na competição.

``Mesmo com poucos dias de pré-temporada, me sinto bem, motivado. Em primeiro lugar está o Oeste, que precisa conquistar vitórias, mas em paralelo a isso vou brigar pela artilharia da competição´´, disse.

O Oeste recebe o Mirassol neste sábado (28), às 17 horas, no Estádio dos Amaros, em Itápolis.

Tadeu foi emprestado ao Oeste até o final do Paulistão, com a possibilidade de prosseguir na Série C do Brasileiro.

2 comentários:

Bruno Burlamaqui disse...

Tadeu, após marcar seu primeiro gol contra o São Paulo, gritou: "Aqui, quem manda sou eu"!

Uma cena curiosa, mas a "marra" é justificada. Teve boa passagem pelo Grêmio Prudente, tendo balançado muitas vezes as redes do estádio do Prudentão, fato que despertou a atenção do Palmeiras, que o contratou, e é o clube com o qual ainda tem vínculo até hoje.

A primeira vez que vi este rapaz foi no Campeonato Brasileiro 2006, se não me engano. Ele era jogador do São Paulo FC e entrou durante o segundo tempo de um clássico contra o Corinthians, que vivia mal momento no jogo, porque estava com dois jogadores a menos (acertadamente expulsos) em campo. Muricy o colocou para fazer o pivô, mas ele não acertou nada na partida em questão. A partida terminou 0 a 0 e ficou um sabor de derrota no torcedor são-paulino, devido as circunstâncias do duelo.

Deixou o Tricolor sem receber maiores oportunidades e, desde então, tem rodado por aí.

Boa sorte a ele. Parece dedicado, mas, realmente, não creio ter futebol para jogar em clubes mais expressivos.

Blog do Ademar disse...

O Tadeu tem muita marra e pouco futebol. Pergunte ao Felipão, no Palmeiras. rsrsrsrsrrs Abraço.