segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

América deixa torcida preocupada após perder amistoso do Barretos

Em seu último jogo treino antes da estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), o América deixou os torcedores desanimados no último domingo (22/1), no estádio Teixeirão, em São José do Rio Preto. O time foi derrotado por 1 a 0 pelo Barretos e teve dois atletas machucados.

O lateral direito Tesser e o lateral esquerdo Hadson saíram de maca. O primeiro com o tornozelo bastante inchado, provavelmente uma torção, e o segundo com a suspeita do mesmo problema na perna esquerda.

``Agora não dá para saber a gravidade das lesões, só depois de 24 horas e mediante exames´´, disse o preparador físico Cléber Augusto.

Até mesmo o técnico Vilson Tadei parecia preocupado com a situação dos dois atletas.

``Perto da estreia, dois jogadores com problemas seria algo muito complicado. Vamos ter paciência e aguardar o resultado. Espero que não seja nada demais´´, comentou o comandante do Rubro, que já não pôde contar com o volante Xavier e os atacantes Jonatas e Pedrão, todos no departamento médico.

O América começou tomando a iniciativa, porém, ficou nítida a apatia do meio-campo. O time é carente de meias - reforços tão cobrados pelo treinador americano.

O América até que foi melhor no primeiro tempo, mas não obteve sucesso na finalização. Em uma delas, por exemplo, o lateral Renner fez boa jogada e colocou na área, Lucas, debaixo da trave, e com o gol livre, isolou a bola.

``Precisamos melhorar algumas coisas, criamos chances e poderíamos ter matado o jogo´´, analisou Tadei.

A torcida esperava por melhoras na etapa final. O América, ao contrário, caiu de rendimento. E o Barretos soube aproveitar a apatia dos donos da casa. Um dos destaques do time barretense, André Araújo, deu trabalho. Aos 30 minutos do segundo tempo, Bruno José aproveitou cruzamento na área e só empurrou para o gol, Fernando ainda tentou evitar.

Tadei minimizou a derrota.

``Tivemos ansiedade para concluir e alguns erros. Também demos espaço´´, analisou.

Ficha técnica:

América 0
Léo (Fernando); Renner (Rafael Tesser) (Thiaguinho), Rocha, Duílio (Jonatas Silva) e Hadson (Edson Barbosa); Joziel (Leandro), Dimas (Thiago Melo), Juca (Malco) e Rafinha (Robson); Lucas (Aguinaldo) e Rafael Martins. Técnico Vilson Tadei.

Barretos 1
Fernando Hilário; Ronaldo (Arnaldo), Edson Batatais (Edgar), Bruno José e Ceará; Peterson, Moisés (Ricardo), Mário André (Mika) e Léo Franco (Alexandre Pedalada); Washington (Roger) e André Araújo (Raul). Técnico Valter Ferreira.

Gol: Bruno José aos 30 minutos do segundo tempo. Árbitro: Dênis Fernando Santos. Público: Cerca de 150 pessoas. Local: estádio Teixeirão, em Rio Preto, ontem pela manhã.


Fonte : Diário da Região

Nenhum comentário: