segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Jorginho é apresentado como novo treinador do Kashima Antlers

Depois do elogiado trabalho à frente do Figueirense na temporada passada, o técnico Jorginho foi apresentado nesta segunda-feira (30/1)como novo comandante do Kashima Antlers, do Japão.

Como atleta do Kashima, Jorginho conquistou seis títulos na sua passagem que durou quatro anos (1995 até 1999). Diante do novo desafio, o técnico espera trilhar um caminho tão vitorioso quanto o do seu tempo de jogador do clube.

``É um desafio novo e estou muito motivado. Tive uma ótima passagem pelo clube como jogador, ganhando seis títulos em quatro anos. Sei que agora na nova função as dificuldades serão outras, mas espero dar sequência na bela história que construí no Kashima com novas conquistas´´, disse.

Sobre o desafio de treinar uma equipe pela primeira vez no exterior, Jorginho se mostrou otimista, apesar das diferenças culturais.

``Trabalhar fora do nosso país é sempre uma experiência diferente. Tem toda a questão do idioma e da cultura local. O fato de ter atuado como jogador por muitos anos fora do Brasil certamente me ajudará nesse processo. Estou confiante de que teremos sucesso´´, finalizou.


Foto: site oficial Kashima Antlers
Informações: SMG

Nenhum comentário: