sábado, 21 de janeiro de 2012

Catanduvense animado para encarar Mogi Mirim na estreia do Paulistão

Começa neste sábado, dia 21 de janeiro, aquele que é considerado o campeonato estadual mais disputado do Brasil: o Paulistão, que terá quatro as equipes que retornam à Série A-1 nesta temporada: Grêmio Catanduvense, Comercial, Guarani e XV de Piracicaba. O Bruxo é o caçula do estadual.

O Paulistão de 2012 será disputado por 20 equipes, que se enfrentam entre si em turno único. Ao final da primeira fase, os oito melhores colocados avançam para as quartas de final. Os duelos serão divididos assim: o primeiro enfrenta o oitavo, o segundo pega o sétimo, o terceiro encara o sexto e o quarto duela com o quinto.

Nas quartas de final, as equipes fazem apenas um jogo para decidir quem avança às semifinais. A partir daí, no entanto, as disputas passam a ser no mata-mata, em jogos de ida e volta. Os clubes de melhor campanha, somando todas as fases, têm vantagem do empate nas fases eliminatórias.

Passada a fase de quartas de final, ficam decididos os times que disputam o troféu “Campeão do Interior”. À exceção dos times da capital e do Santos, disputam essa fase os clubes que ficarem de quinto a oitavo na classificação. Se nessas posições estivem equipes da exceção, elas serão substituídas na sequência da tabela.

Montadas, então, as semifinais do Torneio do Interior, as equipes se enfrentam em jogos de ida e volta, repetindo o mesmo na final. Assim como nas outras fases eliminatórias, os clubes de melhor pontuação têm a vantagem do empate. Serão rebaixadas as quatro últimas equipes na tabela de classificação.

Para chegar até ai, o técnico Roberval Davino e a comissão técnica vem treinando firme. Hoje, no gramado do Sílvio Salles, um apronto final foi realizado antes da equipe embarcar para Ibirá, onde irão ficar concentrados até a estreia, no domingo.

Veja as fotos do apronto final

Ficha Técnica

Grêmio Catanduvense x Mogi Mirim

Local: Estádio Municipal Sílvio Salles – Catanduva (SP)
Data e horário: 22/01/2012 às 19h30
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra; Assistente 1: Daniel Paulo Ziolli; Assistente 2: Mauro José de Freitas; 4° árbitro: Roberval José de Oliveira; Árbitro assistente adicional 1: Magno de Souza Lima Neto e Árbitro assistente adicional 2: Sérgio da Rocha Gomes
Transmissão: PPV, Rádio Difusora 680 AM e Rádio Globo 610 AM

Grêmio Catanduvense
João Paulo, Junior Barbosa, Cleber, Ednei, Anderson Paim, Du, Fabinho Carioca, Alex Willian, Washington, Lúcio e Alemão
Técnico: Roberval Davino

Mogi Mirim
Anderson, Édson Ratinho, Matheus Silva, Tiago Alves, João Paulo, Fernando, Renê Junior, Val, Fernandinho Vitinho e Hernane
Técnico: Guto Ferreira

Nenhum comentário: