terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Edno confia em reação da Portuguesa e teme bola parada do Palmeiras

A Portuguesa quer se recuperar da derrota na estreia do Paulistão por de 2 a 0 para o Paulista, de Jundiaí, no último sábado (21/1), no Estádio do Canindé. Para o meia-atacante Edno, a Lusa tem que recuperar os pontos perdidos dentro de casa o quanto antes, mesmo enfrentando o forte Palmeiras.

Confiante, Edno acredita que a Portuguesa tem totais condições de vencer o Palmeiras nesta quarta-feira, às 22 horas, em clássico que será disputado no Estádio do Pacaembu. Ao contrário do jogo anterior, o meia crê em uma partida com muitas chances de gol.

``A estreia não foi como queríamos e agora vamos com tudo para cima do Palmeiras. Sabemos da qualidade do time deles, respeitamos muito. Acredito que será um jogo aberto´´, disse.

Sobre o ponto forte do Palmeiras, Edno destaca as cobranças de falta de Marcos Assunção e dá a dica para a Portuguesa conseguir os três pontos.

``A gente tem que saber marcar o Palmeiras, que é um time rápido. Por isso, temos que ter uma movimentação boa no campo, ter um toque de bola rápido e saber neutralizar a bola parada do Marcos Assunção´´, ressaltou Edno.

Enquanto a Portuguesa vem de derrota na estreia, o Palmeiras começou o Paulistão vencendo o Bragantino por 2 a 1, em Bragança Paulista.

Jorginho com dúvidas

O técnico Jorginho ainda não definiu o time titular da Portuguesa para o clássico. Ele já avisou os jogadores, mas vai divulgar apenas momentos antes de iniciar a partida.

``Ainda não decidi o ataque para enfrentar o Palmeiras. Tenho dúvidas em relação ao companheiro do Edno. Acredito que será um bom jogo, apesar do horário e do feriado. O Palmeiras é um bom time, é o grande favorito, por ter conquistado a vitória no jogo da estreia. No entanto, confio na força do nosso grupo´´, avisou.

Nenhum comentário: