quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Goleiro Rubinho, ex-Corinthians, treina na academia de Zetti em São Paulo e aguarda propostas

Rubinho é o mais novo frequentador da Fechando o Gol, academia especializada em treinos de goleiros criada por Zetti, campeão mundial pelo São Paulo e Seleção Brasileira.

O jogador revelado pelo Corinthians, e que no final do ano rescindiu contrato com o Palermo, da Itália, irá manter a forma na capital paulista enquanto aguarda uma definição sobre seu futuro profissional.

``Existem algumas sondagens de clubes da Inglaterra, França, Turquia e da própria Itália, além de alguma coisa aqui no Brasil. Meu procurador está cuidando desses assuntos e, enquanto isso, vou fazer trabalhos com bola aqui em São Paulo, disse Rubinho´.

AO LADO DO ÍDOLO

Aos 29 anos, o goleiro não esconde a alegria por poder conviver com um dos goleiros mais vitoriosos da história recente do futebol brasileiro.

``Ao lado do Ronaldo, que defendeu o Corinthians nos anos 1990, o Zetti sempre foi um dos meus ídolos. Ele me recebeu muito bem e colocou a Fechando o Gol à minha disposição para treinar essa semana´´, finalizou Rubinho.



Foto: Rubinho começou a treinar nesta semana na Fechando o Gol, academia que o ex-goleiro Zetti mantém em São Paulo (reprodução Twitter)

Nenhum comentário: