quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Dener, emprestado pelo São Paulo, quer brilhar no Paulista

O meia Dener, que defenderá o Paulista, de Jundiaí, do técnico Sérgio Baresi, com quem trabalho nas categorias de base do São Paulo, quer brilhar no Campeonato Paulista de 2012. O garoto já treina forte com o time visando a estreia no dia 21 de janeiro (sábado), contra a Portuguesa, às 17 horas, no estádio do Canindé, em São Paulo.

``Estou muito feliz e motivado aqui no Paulista. Todos me receberam super bem, tanto a torcida quanto a diretoria e meus companheiros de equipe. Quero agradecer o carinho que tenho recebido no clube disputando um bom campeonato. Tenho me esforçando bastante nos treinos para dar o meu melhor dentro de campo´´, prometeu o atleta.

O meia Dener, que mostrou potencial na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2011, chegou ao Galo vindo por empréstimo do São Paulo.

O Paulista será o primeiro time que o jogador defenderá profissionalmente fora do clube do Morumbi. No início de carreira, ele chegou a atuar na Portuguesa.

Nenhum comentário: