sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Hernanes já pensa em artilharia no Paulistão

Hernane é o artilheiro isolado do Campeonato Paulista, com quatro gols marcados em duas partidas. Após a boa estreia contra o Catanduvense, quando fez os dois gols da vitória por 2 a 0, o atacante do Mogi Mirim brilhou mais uma vez e foi destaque ao marcar mais dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Guarani, na última quinta-feira (26/1), no Estádio Romildo Vítor Gomes Ferreira.

``Já dá para pensar em artilharia. Antes eu estava pensando apenas em fazer os gols para ajudar o Mogi e no decorrer da competição ter esse outro foco, mas agora espero que dê tudo certo. Fazer gol é consequência. Graças a Deus fiz mais dois e todo centroavante gosta disso´´, comentou.

Sobre os 100% de aproveitamento do Mogi Mirim neste início de competição, o centroavante crê que o clube pode ser uma das surpresas na competição.

``Talvez outras equipes pensam no Mogi como uma equipe fraca, do interior. Estamos trabalhando para surpreender todo mundo e aos poucos vamos provando nossa força. É buscar estar entre os oito primeiros e depois brigar mais alto´´, concluiu Hernane.

O Mogi Mirim busca a terceira vitória no Paulistão neste domingo, às 19h30, em casa, contra a Ponte Preta.

``É importante começar o campeonato vencendo e fazendo bons jogos. O grupo está atuando bem e temos que destacar o Hernane que se encaixou no time e fez quatro gols em dois jogos. A competição é muito difícil e somar os pontos no início é ótimo para o andamento nas próximas partidas´´, afirmou o técnico Guto Ferreira.

Na tabela de classificação, o Mogi Mirim soma seis pontos em segundo lugar. Mesmo número de São Paulo, Paulista e Corinthians.

Um comentário:

Bruno Burlamaqui disse...

O rapaz parece goleador. Ano passado, se não me engano, ele defendeu as cores do Paulista de Jundiaí, no Campeonato Paulista 2011, e também fez vários gols, atraindo a atenção de alguns clubes para o seu futebol.

Boatos, na época, davam conta de que o Corinthians estava de olho nele, mas como ele pertencia ao São Paulo, se não me equivoco, cujo contrato estava em vias de encerrar, aliás, a equipe do Morumbi se apressou e acertou sua renovação contratual até o final daquele ano. Mas Hernane não foi aproveitado no profissional e seguiu sua vida em outros clubes.

Agora, reaparece, com destaque, no Mogi Mirim. Ficarei atento aos jogos do time do Rivaldo Borba, nesta 1ª fase, pois parece muito bem armado.