segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Guaratinguetá contrata treinador demitido no América

O Guaratinguetá acertou nesta segunda-feira (30 de janeiro) a contratação do novo treinador para a temporada 2012. Trata-se de Wilson Tadei, que no mesmo dia da demisão do técnico Roberto Fernandes também havia sido demitido do América, de São José do Rio Preto.

Vilson Tadei chegará na manhã de terça-feira (31), e acompanhará o último apronto do time antes da quarta rodada do Campeonato Paulista. Junto ao técnico chegará também o preparador físico Márcio Correa.

Em 2006, Wilson Tadei conquistou o acesso para a Primeira Divisão do Paulista com o Guaratinguetá.

Na lanterna do Paulistão, sem pontuar, o comandante chega para tirar o time da zona do rebaixamento.

O Guará entra em campo na quarta-feira (1º de fevereiro), às 17 horas, quando recebe o Botafogo, no estádio Dario Rodrigues Leite.

Vilson Tadei já foi até apresentado aos torcedores pelo proprietário do clube, o empresário Sony Alberto Douer, por meio de seu perfil no Facebook.

``Fechamos com o novo técnico do Guará. Trata-se do Vilson Tadei, o técnico mais vitorioso que passou por nossa cidade até agora. Com dois acessos, um da A-2 para a A-1 e outro da Série C para a B. Desejamos a ele muito sucesso , que ele recoloque o Guará no lugar que merece, ou seja, no topo´´, disse o cartola.

Tadei afirmou é uma alegria poder voltar a trabalhar no Guará.

``Enquanto era técnico do América surgiram alguns convites, mas recusei todos, porque acreditei no projeto do time. Agora resolvi aceitar o convite. Vamos seguir em frente e reerguer a Garça. É uma alegria voltar ao Guará. Vamos trabalhar firme para repetir os bons resultados novamente´´, afirmou o comandante que conquistou o acesso ao Paulistão em 2006 e o acesso da Série C do Brasileiro para a Série B, em 2009.

Nenhum comentário: