sábado, 28 de janeiro de 2012

Paulista só pensa em vencer o Santos

O Paulista, que defende os 100% de aproveitamento, terá um adversário difícil no próximo domingo (29/1) em casa: o Santos, atual bicampeão paulista. A partida será às 19h30, no estádio Jayme Cintra.

O técnico Sérgio Baresi esteve no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, e assistiu a vitória do Santos, de virada, por 2 a 1 diante do Ituano.

``Estive lá para ver melhor a movimentação do Santos. Todos nós sabemos que o Santos tem uma equipe de muita qualidade, com jogadores que se movimentam bastante. Independente de ser o time principal ou não, será um adversário difícil. Eles têm um elenco muito bom, com um treinador que não precisa de comentários´´, afirmou Baresi.

Baresi fez um esboço do time nos treinos e destacou que ainda tem algumas dúvidas para definir os atletas que iniciarão a partida domingo. As principais dúvidas ficam no setor de ataque e lateral, com as entradas de Rychely e Eduardo Praes, respectivamente.

``Estou analisando algumas situações. O Rychely entrou muito bem contra o Comercial e a Portuguesa. O Samuel Xavier também fez um belo jogo contra o Comercial, mas o Eduardo Praes também é uma opção. Temos algumas situações que ainda vamos observar melhor´´, disse.

O Paulista de Jundiaí conquistou sua segunda vitória no Paulistão na última quarta-feira (25/1), ao fazer 3 a 0 sobre o Comercial. Mas, o lateral esquerdo Reinaldo, titular absoluto da equipe, já pensa no confronto diante do Santos, pela terceira rodada.

Apesar de respeitar o time da Vila Belmiro, Reinaldo prega que a obrigação de vencer é do time da casa, nesse caso, do Paulista. O foco do clube, de acordo com o lateral, é ficar bem colocado no Paulistão para conseguir a vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro.

``Não importa se o Santos vem com o time reserva, mesclado ou o titular. Nossa obrigação jogando em casa é buscar a vitória para continuar nossa batalha de buscar uma vaga na Série D do Brasileiro´´, declarou.

Nenhum comentário: