sábado, 28 de janeiro de 2012

Esley cobra reação do Mirassol diante do Oeste

O Mirassol estreou no Paulistão com derrota diante do Corinthians por 2 a 1, no Pacaembu. Na última quarta-feira (25/1), a equipe fez sua primeira partida em casa no Paulistão diante da Catanduvense e o empate em 1 a 1 manteve o time na zona de rebaixamento para a Segunda Divisão (Série A-2). Para o meio-campista Esley a vitória era obrigação.

``Sabíamos que não seria um jogo fácil, mas por jogar dentro de casa nós esperávamos vencer e isso não aconteceu. O campeonato é difícil e nós temos já que pensar no próximo jogo´´, lamentou.

Mesmo não conseguindo vencer, Esley garante que o grupo está tranquilo e com as atenções voltadas para o jogo do próximo domingo (29), às 17 horas, diante do Oeste, em Itápolis.

``Após o jogo ficamos muito chateados, mas não temos tempo para lamentar. O campeonato não nos permite isso. Já estamos focados para o próximo jogo´´, avisou.

Em seis pontos disputados, o Mirassol conquistou apenas um. Apesar disso, o baixo desempenho nas primeiras rodadas não preocupa o jogador, que projeta primeiro livrar o time do rebaixamento para depois pensar em classificação.

``O campeonato é muito forte, e a briga dos times do interior é para não cair. Depois, começamos a pensar na classificação´´, justificou.

Nenhum comentário: