sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Comercial desafia o rival Botafogo no estádio Santa Cruz

O técnico do Comercial, Márcio Fernandes, espera aproveitar o Come-Fogo para mudar a história do Leão no Campeonato Paulista. O clube ainda não pontuou na competição e ocupa a 18ª colocação na tabela.

``Vencer o Botafogo, ainda mais fora de nossos domínios, trará moral para a equipe. Essa é uma oportunidade perfeita para iniciarmos nossa arrancada no campeonato, mas com certeza será um jogo complicado, como sempre. Eles tem um grupo muito forte e a rivalidade torna ainda mais complicada a partida. Mesmo assim, temos que dar nosso máximo e aproveitar a chance de conquistarmos nossos primeiros pontos em um clássico´´, destacou o treinador.

O meia atacante Henan, que está concentrado com o grupo, compartilha do mesmo pensamento de Márcio Fernandes.


``Não há jogo melhor do que esse para aumentar a confiança do time. Espero ter oportunidade de entrar em campo e ajudar meus companheiros a triunfarem contra o rival´´, disse o atleta.

Comercial e Botafogo se enfrentam neste sábado (28/1), às 19h30, no estádio Santa Cruz, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Um comentário:

Bruno Burlamaqui disse...

Gostaria bastante de assistir o clássico ComeFogo, que nunca tive a oportunidade de acompanhar, mas, infelizmente, o jogo de Ribeirão Preto ocorrerá no mesmo horário da partida do São Paulo contra o São Caetano, no Morumbi.

O Comercial levou duas sapatadas (perdeu por 4 a 3, para o Linense, no estádio Santa Cruz, e foi suplantado pelo Paulista, por 3 a 0, no Jayme Cintra), logo precisa, embora seja começo de Campeonato, somar seus primeiros pontos, senão a situação vai complicando. Será interessante o jogo!