domingo, 29 de janeiro de 2012

Red Bull Brasil vence a segunda e assume a ponta da Segunda Divisão do Paulista

Única equipe a vencer fora de casa na primeira rodada, único time a conseguir 100% de aproveitamento na segunda rodada. No sábado (28/1), o Red Bull Brasil venceu o União Barbarense por 3 a 1 no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e assumiu a liderança do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) com seis pontos.

Os gols do time campineiro foram marcados pelos atacantes Leandro Love e Frontini e pelo lateral-direito Osmar. Na próxima rodada, quarta-feira, o Red Bull Brasil enfrenta o Rio Preto, em São José do Rio Preto.

O primeiro tempo do jogo foi movimentado. Aos 9 minutos, o atacante Serginho cruzou da esquerda, Leandro Love cabeceou e a bola passou raspando a trave de Thiago Passos. Aos 10, o atacante Caihame recebeu sozinho na intermediária e tocou na saída de Gilvan, mas errou o alvo. Aos 11, Dedê recebeu dentro da área e chutou cruzado, mas a bola passou na frente do gol e saiu.

A pressão do time campineiro continuou. Aos 12 minutos, Serginho recebeu lançamento de Baiano e cruzou, o lateral-direito Dedê apareceu na pequena área, mas cabeceou por cima do gol. Aos 14, Leandro Love arriscou de fora da área e o goleiro Thiago Passos mandou para escanteio. Na cobrança, a bola passou por todo mundo, bateu em Leandro Love e saiu por cima do gol.

O primeiro gol do jogo saiu aos 21 minutos. O atacante Serginho chutou de fora da área, Tiago Passos rebateu e Frontini pegou o rebote, mas acertou a trave. Na volta, Leandro Love só empurrou para o gol vazio para fazer o primeiro gol dele no clube.

O segundo gol quase saiu aos 32 minutos. O atacante Leandro Love roubou a bola do zagueiro, invadiu a área e chutou, mas o goleiro Thiago Passos defendeu.

O União Barbarense empatou aos 36 minutos do primeiro tempo. Após lançamento para a área, o atacante Cesinha se antecipou aos zagueiros e desviou para o gol.

Em busca da vitória, o Red Bull Brasil desempatou logo no início do segundo tempo. Aos dez minutos, o atacante Serginho cruzou da direita, Frontini ganhou do zagueiro e cabeceou com força para vencer o goleiro Thiago Passos e fazer o segundo gol do time campineiro, o primeiro dele no clube.

O União teve uma boa chance para empatar aos 31 minutos. O zagueiro Juliano cobrou falta da entrada da área e o goleiro Gilvan fez boa defesa.

O Red Bull Brasil fechou o jogo aos 34 minutos. O meia Válber deu bom passe para Osmar dentro da área, o lateral cortou os zagueiros e tocou no canto do goleiro Thiago Passos. Golaço!

E poderia ter sido mais. Aos 42 minutos, em contra-ataque, o meia Válber invadiu a área, cortou o zagueiro e tentou por cobertura, mas o goleiro Thiago Passos defendeu.

``Nós buscamos uma regularidade e muitas vezes não conseguimos, mas estou satisfeito porque a equipe saiu em uma situação tranquila, criou uma dificuldade, mas soube encontrar a solução. O mérito é dos atletas´´, afirmou o técnico Sérgio Guedes.

O atacante Frontini comemorou o seu primeiro gol marcado com a camisa do Red Bull Brasil.

``É importante. Sou o camisa nove, tenho de fazer os gols, mas eu vou jogar para o time. Fiquei feliz porque conseguimos mais uma vitória importante porque quanto mais pontos fizermos no começo do campeonato melhor para nos deixar mais tranqüilos durante a competição´´, afirmou o atacante Frontini.

RED BULL BRASIL 3 X 1 UNIÃO BARBARENSE

Estádio: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Árbitro: Marco Antônio de Oliveira Sá

Gols: Leandro Love, aos 21, Cesinha, aos 36 minutos do primeiro tempo. Frontini, aos 10, Osmar, aos 34 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Serginho, Alex, Dada, Edílson, Dedê
Cartões vermelhos: Dias

RED BULL BRASIL
Gilvan, Dedê, Dão, Rogélio e Marinho Donizete; Guto, Dadá, Baiano (Osmar, aos 24 minutos do segundo tempo) e Serginho; Frontini e Leandro Love (Válber, aos 24 minutos do segundo tempo). Técnico: Sérgio Guedes

UNIÃO BARBARENSE
Thiago Passos, Alex (Matheus, aos 28 minutos do segundo tempo), Juliano, Renato e César; Cláudio Brito, Lenon (Edílson, aos 20 minutos do segundo tempo), Paulo Santos e Junai (Dias, aos 15 minutos do segundo tempo); Caihame e Cesinha. Técnico: Claudemir Peixoto

Fonte e foto: assessoria do Red Bull Brasil

Um comentário:

Anônimo disse...

olá luiz.. Saudades...........Como tá??????bjs.