quinta-feira, 29 de março de 2012

Guaratinguetá encara Santos para sair da zona do rebaixamento

Um dos artilheiros do Guaratinguetá no Paulistão com três gols, o meia Lúcio Flávio quer voltar a balançar as redes nesta quinta-feira (29/3). Mas o jogador sabe que a tarefa será difícil, já que o próximo adversário é o atual campeão da Libertadores da América, o Santos, da dupla Neymar e Ganso.

De acordo com o Lúcio Flávio, o importante é realizar um bom jogo para ganhar confiança para as próximas partidas. Neste momento, o time do Vale do Paraíba é o 18° colocado com 11 pontos ganhos e está na zona do rebaixamento.

``O grupo do Guaratinguetá está unido em busca do resultado positivo. Respeitamos o Santos, que tem um time muito forte, campeão da Libertadores, mas temos que focar no nosso objetivo que é escapar do rebaixamento. Espero ajudar o Guará a sair dessa situação incômoda´´, disse.

O Guaratinguetá enfrenta o Santos nesta quinta-feira (29), às 21 horas, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro).

Já o lateral do Guaratinguetá, Leandro Silva, está de volta ao time após cumprir suspensão e promete correr dobrado para segurar o Santos.

``Vamos jogar conscientes da grandeza do adversário, mas não podemos temê-los. Estamos em uma situação complicada na tabela e precisamos pontuar, sempre. Vou jogar como nunca para ajudar minha equipe´´, garantiu o jogador.

Quem não estará à disposição do técnico interino do Guará, Carlos Octávio, será o lateral Janílson, expulso na última rodada.

``O Janílson está fora, mas o resto do elenco está bem e pude selecionar o time da melhor maneira para enfrentar o Peixe. Vamos jogar nosso melhor futebol e buscar um bom resultado´´, disse o treinador.

Nenhum comentário: