terça-feira, 20 de março de 2012

Philippe Coutinho marca mais um e Espanyol segue na briga no Espanhol

O meia Philippe Coutinho foi novamente protagonista em uma vitória do Espanyol. Na última segunda-feira (19/3), o time catalão venceu o Racing Santander, de virada, por 3 a 1, pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol, no Estádio Cornellà-El Prat, e o brasileiro marcou o segundo gol, ajudando na segunda vitória consecutiva na competição.

Este foi o terceiro gol de Philippe Coutinho nos últimos dois jogos pelo Espanyol. O meia elogiou o poder de reação da equipe após sair atrás no marcador e destacou a motivação extra conquistada na briga por uma vaga nas competições européias.

``Tomamos um susto no início do jogo, mas a equipe mostrou que tem bom poder de reação e conseguimos virar a partida. Fico muito feliz de ter feito mais um gol, mas o importante mesmo foi a vitória. Continuamos na briga por uma vaga nas competições europeias e vamos buscar até o fim´´, disse Philippe Coutinho, que também participou do terceiro gol.

Emprestado pela Inter de Milão ao Espanyol até o final da temporada, Coutinho foi mais uma vez exaltado pela torcida do time catalão e agradeceu o apoio.

``O comportamento da torcida foi fundamental. Mesmo quando tomamos o gol, logo no início do jogo, eles ficaram o nosso lado, nos incentivando e foi assim até o fim do jogo. Bom demais´´, completou o meia brasileiro.

O Espanyol está agora colado no Levante (41 pontos), quarto colocado, na briga por uma vaga na principal competição da Europa. Na próxima quinta-feira (22), o time do brasileiro volta a campo para encarar o Bétis, às 16 horas (horário de Brasília), fora de casa.

Fonte: Plural Comunicação

Nenhum comentário: