quarta-feira, 28 de março de 2012

Ponte Preta encara Portuguesa atrás da vaga nas quartas de final do Paulistão

O técnico Gilson Kleina preparou a Ponte Preta para ficar muito próxima da classificação às quartas de final do Paulistão. E a tarefa da Macaca não será nada fácil. Afinal, a equipe encara a irregular Portuguesa, de Jorginho, nesta quarta-feira (28/3), às 19h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista.

O treinador da Ponte Preta elogiou o desempenho do meia Caio, que entrou no segundo tempo do jogo contra o Guarani e teve atuação destacada.

``Fico feliz com o elogio, mas independentemente disso, a equipe já vinha fazendo uma grande partida e só entrei para dar mais ritmo, puxar contra-ataque mais rápido e pressionar o adversário. O time está de parabéns e no caminho certo. Vamos nos concentrar na partida contra a Portuguesa, que será muito importante. Só a vitória nos interessa e jogando em casa só podemos pensar no resultado positivo. A Ponte é muito forte dentro dos seus domínios´´, afirmou Caio.

O elenco da Macaca está concentrado e quer subir na tabela de classificação, em que ocupa a sétima colocação, com 25 pontos. A Portuguesa é o 13º, com 17.

Nenhum comentário: