quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Alex Reinaldo avisa que São Caetano está animado para encarar a Portuguesa

Lateral com potencial ofensivo, acostumado a deixar os companheiros na cara do gol para balançar a rede, Alex Reinaldo foi novamente decisivo pelo São Caetano. Mas dessa vez ele mostrou que também tem faro de gol e marcou um na vitória por 3 a 1 diante do São Bento, em Sorocaba, pela Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista.

``O gol foi muito importante, mas a vitória ainda mais. Tivemos dois resultados negativos, e essa vitória foi crucial para colocar a gente na briga pela parte de cima do campeonato. O São Caetano tem tradição, camisa pesada e precisamos colocar o coração na ponta da chuteira para honrar esse clube´´, afirmou.

Alex Reinaldo também enalteceu a preparação que foi feita para encarar o desesperado São Bento, que até demitiu o treinador após nova derrota.

``É preciso ressaltar o trabalho do Gallo. Estudamos bastante o São Bento durante a semana. Conseguimos neutralizar suas jogadas e fomos felizes nas finalizações´´, lembrou.


Ao superar o São Bento, o São Caetano retornou ao G8 da Série A-2. Saltou do 12° para o sexto lugar na tabela de classificação, agora com 11 pontos conquistados.


Animado e pronto para tentar subir ainda mais na tabela de classificação, o Azulão agora enfrenta a Portuguesa. O jogo acontece no sábado (29/2), às 15 horas, no estádio Anacleto Campanella, na cidade de São Caetano do Sul.




Foto: Fabrício Cortinove / AD São Caetano

Nenhum comentário: