quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Eduardo Person projeta jogo grande do Guarani contra o Palmeiras


Líder do Grupo D com Campeonato Paulista, com nove pontos, um a mais que a dupla Corinthians e Red Bull Bragantino, o Guarani terá  confronto importante na abertura da sétima rodada. Nesta quinta-feira (20/2), às 21h30, no Allianz Parque, na Capital, o Bugre desafia a força do Palmeiras, comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.



O volante Eduardo Person, que soma uma vitória e um empate com a camisa do Bugre, avalia o duelo desta noite.

``É jogo grande, aquele que todo mundo gosta de jogar. O Palmeiras é muito forte, sabemos da qualidade dos seus jogadores. Mas também temos nossas qualidades, nosso grupo já mostrou que é forte e tem condições de enfrentar grandes equipes. Vale a nossa sequência na liderança do grupo, por isso é uma partida bem importante´´, destacou.

Eduardo Person, de 23 anos, acredita que pode surpreender o Palmeiras fora de casa. E lembra 
 que o Guarani sofreu apenas uma derrota em seis rodadas e se mantém na ponta do grupo, na frente do Corinthians, Red Bull Bragantino e Ferroviária.

``Nosso objetivo é a classificação para a próxima fase. Por isso, temos que manter esse ritmo para conseguir o quanto antes a vaga. Ainda tem muita coisa pela frente, estamos apenas na metade da primeira fase. Vamos pensar em um jogo de cada vez´´, concluiu.





Foto: David Oliveira / Guarani  - Fonte: AV

Nenhum comentário: