quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Portuguesa contrata o experiente atacante Misael


A Portuguesa já voltou aos treinamentos visando a extensa temporada de 2021 que virá pela frente. Afinal, depois de muitos anos, a Lusa terá calendário cheio. Primeiro vai disputar a Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, com o grande objetivo de conquistar o sonhado retorno ao grupo de elite.

Já no segundo semestre de 2021, a Portuguesa vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, além da Copa Paulista, onde lutará pelo bicampeonato. E para não fazer feio em nenhuma competição, o técnico Fernando Marchiori continua recebendo reforços.

Nesta quarta-feira (6/1), no Centro de Treinamento do Parque Ecológico, a novidade foi a presença do experiente atacante Misael. Com títulos e acessos nas costas, o jogador já passou por 
clubes tradicionais como Ceará, Vasco, Santa Cruz, Paysandu e Bahia.


No futebol paulista, Misael já defendeu a Ferroviária, XV de Piracicaba, Red Bull Brasil, Ituano e Votuporanguense, onde em 2020 enfrentou a Lusa e chamou a atenção do técnico Fernando Marchiori, que pediu a sua contratação.

Outra boa notícia para a Portuguesa é que o meia-atacante Lucas Douglas, que fez brilhante temporada em 2020 vestindo a camisa da Lusa, vai permanecer no Canindé. O jogador assinou novo contrato até o final da temporada de 2021.


Nenhum comentário: