O Botafogo acertou na manhã desta terça-feira (13/3) a liberação de cinco atletas que não fazem parte dos planos para a luta contra o rebaixamento no Paulistão. Os zagueiros Thiago Almeida e Marquinhos, expulso contra o Palmeiras, e os meias Léo Gonçalves, João Paulo e Israel, deixaram a desejar e foram dispensados. Todos atuaram pelo menos uma vez com a camisa do time de Ribeirão Preto.
Os jogadores do Botafogo se reapresentaram em Santa Cruz e já iniciaram a preparação para o jogo contra o Bragantino, domingo (18), às 18h30, em Bragança Paulista.
Para o próximo jogo, o técnico Benazi não contará com o goleiro Juninho, expulso diante do Palmeiras, e com o lateral-direito Alessandro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O volante Tiago Ulisses retorna após cumprir suspensão automática.
Restando seis partidas para o final do campeonato e precisando vencer no mínimo três, o técnico Benazi reafirmou que acredita que o Botafogo pode se livrar do rebaixamento.
``Vamos enfrentar times parecidos com o nosso e temos condições de vencê-los´´, explicou o treinador. ``Tem que ter personalidade forte. Quem acha que já acabou, pega a mala e vai embora, ainda não acabou. Quem acha que vamos conseguir, que fique´´, emendou Benazzi.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário