sábado, 3 de março de 2012

Lateral deixa o Taubaté para recuperar de lesão

O lateral Marquinhos teve uma atitude digna de aplausos no Taubaté, que disputa a Terceira Divisão (Série A-3) do Campeonato Paulista. Precisando e recuperar de uma lesão no púbis, ele deixou o popular Burro da Central, oned não tinha condições de fazer a recuperação adequada.

Para não onerar o clube, Marquinho preferiu rescindir o contrato. E deixou uma cart aberta para torcedores, companheiros e dietoria. Confira:

``A partir de hoje, infelizmente, eu não sou mais atleta do Esporte Clube Taubaté - Antes de explicar o motivo, quero agradecer a compreensão do presidente Ary Kara, que foi muito gentil e correto comigo nessa conversa onde selamos minha saída.

Todos sabem da minha lesão no púbis. Fui diagnosticado por dois médicos com uma inflamação no púbis e ambos os médicos disseram que o tempo de recuperação será de 3 a 5 semanas. Para me recuperar preciso de academia diariamente para fazer reforço muscular, fisioterapia e hidroginástica.

Conversei com o Ary Kara sobre essa situação e conversamos sobre o assunto. O Ary foi muito franco ao dizer que o Taubaté não tem essa estrutura para eu me recuperar e, em comum acordo, decidimos cancelar o contrato que tenho com o clube. Estou voltando para Jaú, onde poderei me tratar com calma e com a estrutura que preciso. Recebi tudo que tinha direito, sem problemas.

Como disse no início, apesar de todas as dificuldades e problemas existentes dentro do ECT, quero expressar minha gratidão ao Ary Kara que, nesse caso, foi muito correto comigo.

Estou saindo pelas portas da frente de um clube onde aprendi a respeitar e amar. Cheguei em Taubaté com a missão de levar o time para a Série A-2 e ano passado quase conseguimos. Esse ano, infelizmente, o começo não foi bom e nós jogadores temos nossa parcela de culpa.

Espero um dia voltar a vestir a camisa alvi-azul.

Um abraço para todos os torcedores desse maravilhoso clube. Guardarei na lembrança cada momento vivido no Taubaté, principalmente aquela tarde de quarta-feira, às 15 horas, dia útil, e o Joaquinzão lotado.

Sai triste pela lesão, mas feliz por ter colocado o Taubaté no meu currículo.

Estarei sempre acompanhando o clube. Que os atletas que continuam no elenco consigam tirar o nosso Burrão da zona do rebaixamento e levar o time para o local onde ele merece.

Nenhum comentário: