O Red Bull Brasil tem um bom motivo para acreditar na quebra de jejum de vitórias no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) nesta terça-feira (13/3): o histórico positivo. A equipe campineira enfrentará o Palmeiras B, às 15 horas, na Rua Javari, em São Paulo, pela 15ª rodada da competição.
O alviverde é um dos adversários que o Red Bull Brasil mais enfrentou na história. Foram sete confrontos, com ampla vantagem do time comandado pelo técnico Márcio Goiano (cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota). Além disso, o Touro Vermelho jamais foi derrotado na Rua Javari, segundo estádio em que o clube realizou mais partidas (quatro jogos, uma vitória e três empates).
A aposta do técnico Márcio Goiano não está só no retrospecto. Contratado na semana passada, o treinador teve os primeiros dois dias de treinos no clube, já conseguiu conhecer melhor o elenco e espera uma reação do time nesta terça-feira.
``Eles sabem que precisam vencer. O que foi feito nos sete primeiros jogos acabou e agora eles precisam acreditar no potencial do time e saber que é nesse momento que eles podem fazer a diferença novamente´´, analisa o técnico Márcio Goiano.
O treinador terá apenas um desfalque para a partida desta terça-feira: o atacante Leandro Love, expulso diante do Audax. Com isso, o maior artilheiro da história do clube, Henan, pode ganhar uma chance no time titular. Se entrar em campo, o autor de 30 gols pelo Red Bull Brasil chegará aos 50 jogos no clube.
``É uma motivação a mais fazer os 50 jogos, mas é uma oportunidade importante que o professor Márcio Goiano está me dando e espero agarrar da melhor maneira possível´´, afirma o atacante Henan.
Obra Têxtil. Niterói RJ.
Há 6 minutos
Nenhum comentário:
Postar um comentário