quinta-feira, 30 de julho de 2020

Após o rebaixamento no Paulistão, Oeste anuncia primeiro reforço para a Série B


Para reforçar o elenco, o Oeste anunciou o seu primeiro reforço. E, assim como várias promessas que já estão no grupo, o garoto também vem do Corinthians e ficará emprestado até o final da Série B do Brasileiro

A novidade no Oeste é o meia Rafinha, que começou a jogar profissionalmente no Noroeste, em 2016, na Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista. Em 2017, ele se transferiu para o Ferroviária, onde foi campeão da Copa Paulista.

Depois de se destacar na Ferroviária, em 2018, na Copinha, ele chamou a atenção do Corinthians, que o contratou. No Parque São Jorge, ele foi titular, nas categorias  de base, até 2019, quando acabou emprestado para o Penapolense, onde disputou a Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista.


``Estou feliz com a oportunidade e motivado para disputar a Série B do Brasileiro pelo Oeste. Prometo empenho e trabalho para honrar a confiança depositada em meu potencial´´, afirmou Rafinha, avisando que seu objetivo é fazer ótimo campeonato e crescer ainda mais no mundo da bola.



Fonte e foto: assessoria de imprensa do Oeste


Nenhum comentário: