quarta-feira, 29 de julho de 2020

Osman fala da emoção de ter estreado com a camisa da Ponte Preta


A Ponte Preta faz na tarde desta quarta-feira (29/7), no CT do Jardim Eulina, em Campinas, o último treinamento antes de enfrentar o Santos, pelas quartas de final do Paulistão, em partida marcada para às 21h30, de quinta-feira (3), na Vila Belmiro. O elenco segue viagem para a cidade de Santos na manhã do dia do jogo e o atacante Osman, que entrou no segundo tempo da vitória contra o Mirassol por 1 a 0, que deu a vaga à Macaca, fala sobre o que espera do confronto decisivo em busca da vaga nas semifinais.


``Nosso time foi muito guerreiro e trabalhamos muito para vencer os dois últimos jogos da primeira fase.  Agora, com essas duas vitórias, que dá um pouco mais de confiança para encarar o Santos e creio que vai ser bom jogo. Espero que possamos nos classificar. Reconhecemos a força e favoritismo da equipe deles, mas vamos trabalhar muito para dar essa alegria ao torcedor´´, disse o atacante.


Osman conta que ficou emocionado por ter vestido pela primeira vez a camisa pontepretana no último domingo. O jogador ressalta que se sentiu bem do ponto de vista físico e emocional, e espera poder estar ainda melhor para ficar à disposição do técnico João Brigatti para o duelo que vai definir vaga nas semifinais.


``Vestir a camisa da Ponte pela primeira vez em jogo de muita importância e sair classificado foi sensação maravilhosa. Não poderia ter acontecido coisa melhor para  estreia, estou muito feliz. Me senti bem fisicamente, apesar de poucos minutos em campo, mas valeu a emoção de voltar a jogar de sentir o frio na barriga novamente. Agora é trabalhar para evoluir e ajudar a Macaca´´, afirmou Osman.




Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte Preta


Nenhum comentário: