segunda-feira, 13 de julho de 2020

Revelação na base e destaque do Água Santa no Paulistão renova contrato até 2025


Revelado nas categorias de base do Água Santa, da cidade de Diadema, e um dos destaques do elenco profissional no Paulistão, o meia Luan Dias, de 22 anos, foi valorizado pelo clube nesta segunda-feira (13/7). A jovem promessa renovou contrato até o final de 2025. Seu antigo vínculo era válido até 2022. 

Com o novo acordo, o atleta pode chegar aos quase 10 anos de Netuno, já que chegou ao Água Santa em 2016, aos 19. 

``Estou muito feliz e motivado com a renovação. É sinal que estou fazendo o meu trabalho com excelência. Agora é trabalhar para poder manter o Água Santa na elite do Paulista. Agradeço demais a cada um do clube. Desde o começo sempre me ajudaram a evoluir´´, disse o jogador. 


No Paulistão de 2020, Luan marcou dois gols, sendo o responsável pelo primeiro do Netuno na competição, no empate por 1 a 1 contra o Ituano, e também pelo primeiro gol, na vitória, de virada, por 2 a 1 diante do Corinthians. Ambos os jogos foram na Arena Inamar, em Diadema. 

Na base, o meia foi um dos destaques do histórico terceiro lugar no Campeonato Paulista Sub 20 de 2017, quando o Água Santa eliminou o badalado São Paulo, com um gol do próprio Luan.

Wanderley Farias, ex-diretor da base e hoje no profissional, sempre acompanhou a trajetória do atleta bem de perto e demonstrou satisfação pela renovação. 

``Luan é muito identificado com as nossas cores e a cidade de Diadema. É orgulho ver sua evolução a cada partida e saber que contaremos com seu futebol por, pelo menos, mais cinco anos. Ele tem passado, presente e futuro brilhantes no Água Santa´´, disse o dirigente. 



Fonte e foto: assessoria de imprensa do Água Santa

Nenhum comentário: